.: Trama :.
Esta é nada menos, que um segredo que o suposto jogador obtém no jogo, no entanto, a barra "trama" não é uma escolha do jogador, esta é somente preenchida pelos adm's ao desenrolar do jogo. uma vez que sua barra de trama possuir algo, devera seguir o jogo de acordo com as necessidades que a mesma exigir.
____________________________________________________________________________________________
Definições
Horcrux: divisão da alma, estas são subdividas que um jogador pode ter, quando adicionada a barra de trama, indica que o jogador possui outras vidas, no entanto o máximo que um pode dividir sua alma é em 7, uma vez que obtiver uma horcrux, o jogador devera esconder os flagelos de sua alma em objectos maleaveis, não será permitido esconder em outros jogadores, o mesmo devera mandar uma (MP) para um dos ADM's indicando qual será o objecto e onde ira esconde-lo.
- Uma vez colocado em um objecto, não poderá tirar.
- Seja criativo ao escolher esconderijos e objectos maleaveis.
Guardião Fidelius: um guardião fidelius, é uma pessoa que se mantem preso sobre o sigilo de um segredo, no entanto, quando o feitiço fidelius é lançado o feiticeiro deve-se esconder a exigência da magia no próprio corpo. Porem quando um jogador possue na barra trama este requisito, o mesmo devera manter-se em discrição o segredo escondido.
- O segredo somente é revelado quando o guardião faz isto.
- É proibido o vários fidelius sobre a mesma questão.
Enfeitiçador: basicamente controlado pela maldição Impérius, um amaldiçoado não possuem vontades próprias, mas age sobre as vontades de se amaldiçoador, quando esta se encontrar na barra, o jogador devera agir conforme as vontades de seu controlador. A magia Impérius será aderida de duas maneiras no jogo: uma será simples controle corporal para duelos e a outra será permanente sem recessão.
- As vontades do amaldiçoado não correspondem as sua próprias.
- O jogador que obtiver esta na barra devera seguir o jogo conforme a discrição.
(Estas tramas são da saga Harry Potter)